Trocas e Devoluções

O cliente tem garantido por Lei o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da sua compra, para trocar ou devolver o seu produto. Aqui vou te informar como deve proceder e como funciona as trocas e devoluções na Momentu´s.

TROCA POR OUTRO PRODUTO: Isso pode ocorrer por motivo do produto não ficar como o cliente imaginou (tamanho ou modelo), neste caso o cliente deve solicitar por e-mail ([email protected]) a necessidade da troca, no corpo do e-mail informar o número do pedido e o motivo da solicitação da troca, neste caso o frete de envio e reenvio é por conta do cliente, tendo em vista que foi um erro na escolha do produto. A embalagem deve ser a mesma que o produto foi recebido, a Momentu´s não se responsabiliza por custos com outras embalagens. Assim que recebermos o produto iremos analisar a condição do mesmo, deve estar sem marcas de uso, sem ser lavado, com a etiqueta e sem danos, exatamente como foi enviado. Após a verificação retornaremos ao cliente o mais breve possível. Constatado a boa condição da peça devolvida o cliente pode nos solicitar o produto disponível no site que deseja trocar, se o produto escolhido tiver um valor superior ao produto da troca o cliente deve efetuar o pagamento da diferença antes do produto ser enviado novamente, se o produto escolhido tiver um valor inferior e o cliente não desejar adquirir nenhum outro item para completar o valor, ocorrerá a devolução da diferença do valor. 

DESISTÊNCIA DA COMPRA E REEMBOLSO: A desistência deve ser comunicada por e-mail ([email protected]), o cliente deve informar no corpo do e-mail o número do pedido e o motivo da desistência. Se o cliente desistir da compra antes mesmo do produto ser enviado, cancelamos a mesma e reembolsamos o valor e o cliente não terá custo nenhum pela sua desistência. Se o cliente já estiver recebido o produto e desistiu da compra, neste caso o frete é por conta do cliente, tendo em vista que foi uma questão na escolha do produto. A embalagem deve ser a mesma que o produto foi recebido, a Momentu´s não se responsabiliza por custos com outras embalagens. Assim que recebermos o produto iremos analisar a condição do mesmo, deve estar sem marcas de uso, sem ser lavado, com a etiqueta e sem danos, exatamente como foi enviado. Após a verificação retornaremos ao cliente o mais breve possível. Sobre o reembolso se a compra foi efetuada por cartão de crédito, será solicitado o extorno do valor, nas outras modalidades de pagamentos poderá ser feito depósito ou tranferência bancária.

DEFEITOS NO PRODUTO: Neste caso o cliente deve solicitar a devolução ou troca do produto por e-mail ([email protected]), o cliente deve informar no corpo do e-mail o número do pedido e o motivo da devolução ou troca. Após o nosso retorno, deverá enviar o produto conforme orientado. A embalagem deve ser a mesma que o produto foi recebido, a Momentu´s não se responsabiliza por custos com outras embalagens. Assim que recebermos o produto iremos analisar a condição do mesmo, deve estar sem marcas de uso, sem ser lavado, com a etiqueta e sem danos, exatamente como foi enviado. Após a verificação retornaremos ao cliente o mais breve possível. Constatado a condição da peça devolvida e o defeito citado pelo cliente, o mesmo pode nos solicitar o produto disponível no site que deseja trocar, se o produto tiver um valor superior ao produto da troca o cliente deve efetuar o pagamento da diferença antes do produto ser enviado novamente, se o produto escolhido tiver um valor inferior e o cliente não desejar adquirir nenhum outro item para completar o valor, ocorrerá a devolução da diferença do valor. Se o cliente desejar o reebolso da peça devolvida, assim ocorrerá, se a compra foi efetuada por cartão de crédito, será solicitado o extorno do valor, nas outras modalidades de pagamentos poderá ser feito depósito ou tranferência bancária. Neste caso o frete fica por conta da loja Momentu´s.

OBS: PARA OS PRODUTOS SENSUAIS (S&X SHOP) NÃO SE APLICA A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES POR SE TRATAR DE PRODUTOS ÍNTIMOS.

Caso a sua situação não foi citada aqui ou sugiu alguma dúvida ou colocação sobre trocas e devoluções, entre em contato pelo e-mail [email protected] que retornaremos o mais breve possível.

 

Um grande beijo.

FRETE GRÁTIS

Nas compras acima de R$159 para todo o Brasil

PARCELE NO CARTÃO

4x sem juros